9 de abr. de 2010

ARCO DA VELHA, CULTURA NA... MA...


Sem perder as minhas convicções: ( EU NÂO ME VENDO, NEM ME RENDO) Arco da Velha a partir de hoje só irá publicar: poesia, prosa, artes plásticas, música e Cultura em geral… Farto de estereótipos e lamentos, tomei esta decisão caros leitores…

Sabem! … Como disse, e bem, Eça de Queirós: Políticos e fraldas devem ser frequentemente mudados, pela mesma razão!

Aos Amigos poetas, músicos, cineastas, pintores, escritores etc… estão todos convidados a colaborar neste Arco com a sua poesia, pintura, prosa, artigos, anúncios de eventos culturais, etc etc…

Um grande abraço a todos

Tchalê
tchalester@gmail.com






2 comentários:

Amílcar Tavares disse...

Gostei da viragem! Estou à escuta.

omar camilo disse...

meu filhote estou con saudaes tuas
oc