3 de out. de 2011

EM SILENCIO PENSAVA

Em silêncio, pensava: A utopia da felicidade, um sorvete de baunilha derretendo no deserto, navalha rasgando carótidas. Pássaros esturricando, tristeza, melancolia, depressão. Meu Deus! Existe demasiada solidão neste mundo… Em Lisboa vi um homem deitado num lençol imundo ao lado de um hotel de cinco estrelas, ninguém olhava… Há gente internada em hospícios que deviam estar cá fora, outros que estão aqui fora, e mandam criancinhas em nome de Deus, explodirem feito bombas; temos mercenários e soldados que matam, em nome do que????… Religiões, seitas, hinduísmo, budismo, catolicismo, mórmones, protestantes… Deus, Cristo. Alá, Buda, Shiva tudo é bonito, viva o nirvana!!!… E, Merda! Para quando o bom senso da humanidade?
Somos manipulados por Banqueiros, senhores da guerra, políticos desonestos, padres, sectários é o demónio e poucos são os carneiros que saltam para fora do rebanho…

Na televisão, um profeta de fato e gravata vendedor ambulante do consumismo, anuncia, que podemos ter um carro top gama, por 999 euros mensais e garante, que seremos a pessoa mais felizes deste mundo… Com sabão liquido Pum, as donas de casa serão para sempre felizes, nos seus matrimónios frustrados, os nossos gatos e cães podem comer carne enlatada made in Argentina, e serão felizes e obesos, que nem um rato poderão caçar. Ai os meninos da Somália e da Etiópia! Quem lhes dera, ter um rato para comer!!!!!!

Esturricam-se libélulas no círculo da lâmpada dos que procuram a luz
Crânios cronometrados, hipnotizados, computados, tudo são bonitos, a luz divina dos santos e dos profetas, o nirvana das metralhadoras matando todos os dias…
Quem vende armas a estes guerreiros, que se matam uns aos outros sem parar?...
Em África, que eu saiba, não se fabricam armas… Quem são os grandes maestros nesta orquestra de abutres, tocando requeimes? Quem são os advogados do Diabo, com togas sujas de sangue????
Estamos vivos????? Marimbar, lavar as mãos, é a melhor forma?

Lembrando Desmond Tutu termino: QUEM É NEUTRO ONDE EXISTE INJUSTIÇA, ESTÁ SENDO CONIVENTE COM O OPRESSOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Todos nascemos, poucos estiveram vivos ou estão vivos.

Nenhum comentário: