30 de ago. de 2011

FEITOS A IMAGEM DE DEUS OU DO DIABO?



louvado sejas tu oh Deus, que fizeste os Homens a tua imagem... a coisa aqui está preta, ve lá se fazes algum!!!!!!! Tantas crianças morrendo de fome no corno de África,( necessitas de tantos anjinhos no céu?) guerra por todos os lados, suicidios, crimes, banquiros indenheirados cagando na miséria dos pobres o Papa todo catita, No Vaticano não há crise... Afinal, somos feitos a tua imagem, ou, somos feitos, a imagem do Diabo?

Um comentário:

Dai Varela disse...

Tu fazes muitas críticas, acusações e perguntas
agora vou abrir o jogo, só para ver se tu aguentas
Deus só existe fantasiado na vossa mente
eu sou Diabo, o único ser superior existente
vocês são minha criação, feitos à minha semelhança
por isso é que o mundo é um palco de Malevolência
quando praticam o Bem é só um acto de desobediência
vossos instintos naturais são o ódio e a ganância
terão sempre a ditadura, a escravatura, a opressão
descriminação, censura, repressão
minha função foi criar-vos para autodestruírem-se
para fustigarem-se, invejarem-se, consumirem-se
para mergulharem na imperfeição, erro e pecado
enlamaçarem-se no Mal que eu tenho libertado
vou assistir, disperto e alegre ao vosso caos
inquieto
até este planeta se tornar na Terra-Mãe do inferno
Deus só existe fantasiado na vossa mente
...............................
Valete - Revelação (álbum Serviço Público)
http://letras.terra.com.br/valete/859930/

Abraço