30 de mai. de 2011

MENSAGEM MALCRIADA A CV TELECOM



São 20 horas e trinta minutos, telefono para o 8000101 um número da Cabo Verde Telecom, que supostamente, é para atender os utentes com problemas de ligação na internet… Tuuut… Tuuuut… Depois de uma longa espera, uma voz num gravador, responde: Este número atende aos utentes, na hora normal de expediente: Das 8 as 12h30 e das 14h as 18h30… Bem!... Senhor CV Telecom!... Você sabe muito bem, que todos os meses eu pago a minha continha e, ai, de mim, se eu não pagar… Sem clemência, PUFFFF! Vocês desligam a porra da internet!!!!!!

Nesta frustrada espera para o senhor CV TELECOM ligar a bosta da internet, lembrei-me, do meu saudoso vizinho Djón, foi dias há… Na sua janela debruçado a olhar para rua e bebendo grogue, com uns valentes copos na carola, ao ver-me a entrar em casa, chama-me e pergunta-me: Tchalê!... Porquê, é que as igrejas, a noite, estão sempre fechadas?... Se eu quiser ir falar com Deus, haverá alguém ali para me abrir a porta? – Apanhado de surpresa, respondi-lhe assim: A tua pergunta meu caro Djón, dá para pensar… mas, se és um verdadeiro crente, podes falar com ELE, aqui mesmo… Dizem que ELE, está em todos os lados!...É só levantares as mãos, rezar… mas tem cuidado, ao levantares as mãos! … Se de facto, ELE está em todos os lados, podes mete-lo os teus dedos nos olhos, Lembra-te que és feito a sua imagem!!!! AhaahhAAA!!!! … Fui-me deitar, deixei Djón, ébrio, em seus pensamentos metafísicos.

Nunca penso, nem me preocupo, com Ele. Estou nas tintas, se as igrejas, estão abertas, ou fechadas!!!... Acredito nas coisa deste mundo, e neste momento estou furioso!!!! Chateadíssimo!!!!!!!... Chateadíssimo com o senhor CV Telecom, que devíamos alcunhar de TELECOME, tão nutrido está nos seus lucros, cada vez mais gordinho, tal a égua que o pariu, oh senhor Telecom!

Amanhã quando eu ligar as 8 da manhã, qual será a vossa resposta e desculpa, pelo transtorno que me causaram?... Mais uma mentira chocha?... Este país deve ser o país com mais mentirosos e aldrabões por metro quadrado!!!!! PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Todos lixados e contentes!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

Unknown disse...

O prestador de um serviço disponivel 24 sobre 24 horas, não se pode furtar à obrigação de lhe prestar assistencia durante o mesmo período...Quando assim não acontece e para além de a empresa dar uma triste imagem de si mesma, os clientes deveríam ser indemnizados pelos períodos de impossibilidade de acesso à Internet por indisponilidade de assistencia...A melhor solução no entanto, é existir mais do que um operasdor.

cecilea disse...

E tudo o mundo que esta voltando-se assim. Somente o lucro, neuma consideracao das pessoas.

Tchale Figueira disse...

Caro Zito, eles são os unicos, fazem aquilo que lhes dá na gana sem respeito aos clientes. Infelizmente não há concorrentes.

Tchale Figueira disse...

Cecileia é mesmo assim: Lucro, lucro e nada mais. Algo tem que mudar.