12 de nov. de 2010

O PODER


Perguntou-me: Se fosses eleito presidente da republica, quais seriam as tuas primeiras medidas a tomar?

- Mandava fuzilar a todos os políticos, os seus lambe botas e os seus parasitas!...

Lembrei-me de seguida, a história de Emiliano Zapata, no dia em que viu dois peões a serem enforcados injustamente… ( A pena de morte é injusta)

Naquele dia remoto, Zapata tornou-se revolucionário, entrou de corpo e alma na revolução Mexicana. Passados alguns anos, entrou triunfante. na Cidade do México…

Um belo dia, no seu escritório, chegam dois soldados queixando, que havia uns senhores que recusavam obedecer as suas ordens…

A reacção de Zapata foi: MANDA FUZILA-LOS!!!!

Uma luz de repente inflama a cabeça do revolucionário, vê a imagem de aquele dia remoto, em que soldados cruéis, enforcavam dois peões inocentes…

Chocado com as suas palavras, Zapata abandona os seus soldados na Cidade do México, segue o seu destino…

Nas suas ultimas palavras diz…: O PODER CORROMPE OS HOMENS!

É ISSO MEU! Que história!... Candidatar-me a presidente? Deves é estar louco meu caro!!!!!!!!!!!!
































































Nenhum comentário: