27 de dez. de 2009

Burrice

Não me surpreende que José Mourinho tenha dito: “Se eu for treinador da selecção portuguesa, os nacionalizados não tem lugar na selecção”
O gajo, por ganhar milhões no futebol, tem direito a dizer tanta burrice?...

Num país em que Salazar foi eleito numa votação televisiva o maior personagem português de todos os tempos… Dá para pensar!!!!!

3 comentários:

Et disse...

Burrice, Mour(o)inho e Salazar. Três personagens a esmiúçar. E eu que nasci na província de Cabo Verde.

mrvadaz disse...

Meu caro,

Quando li este post, pensei que estavas a pegar aos teus leitores uma partida, copiei a frase e colei no google, não encontrei nada, depois acrescentei o José Mourinho atrás, encontrei isto:http://desporto.publico.clix.pt/noticia.aspx?id=1415294

Só tenho a lamentar este homem que conseguiu a fama graça aos "naturalizados" do FCP. Pois é, o problema é que ele tem muitos adeptos como este http://quartarepublica.com/2009/12/bi/ e os outros comentadores.

É pena mas muita pena! Espero que ele consiga realizar o seu sonho de ganhar a Champions League com o seu Inter visto que com o Chelsea ele foi um desastre.

Amílcar Tavares disse...

Até apoio a ideia do Mourinho. Por mim, na selecção deles só jogariam nados do Minho ao Algarve. Filhos de emigrantes excluidos.

Assim, como já se sabe, e muito bem, não teríamos que aguentar com a caça ao bode expiatório, que cai quase sempre nos "estrangeiros".

Um habitual espectáculo degradante.