24 de mai. de 2012

SONHO INTERROMPIDO

Sonho interrompido
                        

Sentado na esplanada
bebo cerveja
elas passam
alegres
bonitas
já fui mijar
umas quantas vezes

meu médico
disse-me que a próstata
funciona as mil
maravilhas
olho para o meu
chouriço
com orgulho
passam mais três
seus cus perfeitos
desafiando a força
da gravidade

juro que
se Isack Newton
passasse por aqui
teria que repensar
a sua teoria e
já lá vão mais
três cervejas
que desceram   
para bexiga

aprazível
esplanada
paguei a conta
fui para a
casa meio bêbado
sonhando
com um
exército de
mulheres
todas peladas
numa piscina

de repente
passa um idiota
numa mota
sem escape
acordo-me assustado
bum
tudo apaga
quando a mais bonita
me beijava

cabrão
do motoqueiro  

----------------------------
Rêve interrompu

Assis sur la terrasse
je bois de la bière
elles passent
joyeuses
belles
je suis allé pisser
déjà plusieurs fois
                  
mon médecin
m’a dit que ma prostate
fonctionne
merveilleusement
bien
je jette un œil
sur ma queue
avec fierté
passent encore trois femmes
leurs culs parfaits
défiant la force
de gravité

je jure que
si Isaac Newton
passait par ici
il serait obligé de réviser
sa théorie et
voilà déjà
trois bières
descendues
dans ma vessie
                
terrasse
agréable
j’ai payé l’addition
je suis rentré
à la maison en titubant
rêvant
d’une armée
de femmes
toutes nues
dans une piscine                 

soudain
passe un idiot
sur une moto
sans pot d’échappement
je me réveille en sursaut
boum
tout
s’efface
au moment où la plus belle
m’embrassait                  
                   
connard
de motard
             
TRADUZIDO PARA O FRANCÊS: DOMINIQUE STOENESCO

Nenhum comentário: