14 de jan. de 2012

Nelson Mandela o Humanista - Zé Maria a meter água



Quando Nelson Mandela estava preso pelos assassinos do Apartheid, os aviões do governo racista da África do Sul, abasteciam na ilha do Sal, aqui em Cabo-Verde, Cabo-Verde, o único País Africano, que permitia tal coisa. Podemos até dizer, que foi bom para a economia do nosso pais, mas, será sempre uma má recordação, uma nódoa na história destas ilhas.




O bispo Desmond Tutu, numa célebre frase, uma vez, disse que: Quem é neutro, e ignora o oprimido, é a favor do opressor...( Mandela estava preso e nós aqui ajudando o opressor)




Cada vez mais, afirmo que, o dito pragmatismo dos políticos, é uma hipocrisia do maior tamanho, que o humano de certos políticos, não vale nada, absolutamente nada!!!!!!! Umas baratas nojentas!




Senhor Primeiro Ministro deste País: Qual é a sua, e do seu governo, dar o nome do aeroporto da Praia, o nome de Nelson Mandela??? Em Santiago, não nasceram ilustres filhos, que mereciam este reconhecimento???? Que grande barraca seus políticos de meia tigela, se já perderam a vossa auto estima, a favor de interesses ( SABE O DIABO QUAIS) podem ir pentear macacos.




Eu gosto de Nelson Mandela, mas não estou a ver os Sul Africanos a baptizarem um aeroporto lá na sua terra, de, Cesária ÉVORA, de Orlando Pantera, de Nha Nasia Gomi!!!! Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Que disparate!!!! Sinceramente isso nem merece comentários.