26 de jul. de 2011

TODOS VÃO

Todos vão…
os ricos os pobres
os delinquentes
as putas
os cegos
o violador
o pedófilo
o sodomita
palavras flutuam
mau hálito
tribuna
altifalantes
todos
na farsa
a democracia
é bela para as baratas
sofistas
bombas de
pesticida verbal
envenenamento de cérebros
promessas
cadáveres ambulantes
limbo
amnésia
anjos caindo
treinados para
obedecer
disciplinados
no
sistema montado
escolas
exércitos
prisões
amor a pátria
o grande valor
e eu
não gosto
da palavra pátria
gosto do Planeta
de
Henry Toreau
seu livro sobre a
desobediência civil

meu gato sem
pátria
meu cão tão-pouco tem
a amizade e o amor
tem musica
fui com os meus amigos
beber vinhos
ver
florezinhas no campo
passou um exercito
com metralhadoras
marchando
cantavam canções
sobre a morte
fugiram assustados
os pássaros.









Nenhum comentário: