20 de abr. de 2011

SOS RUA da PRAIA!



A Rua da Praia, Património Nacional, está evadida por pessoas que não respeitam a nimguem. Vendem verdura, peixe e outras tralhas, uma sujeira, uma algazarra só visto, um atentado a saúde publica.



Conversei com um responsável da Câmara Municipal, sugeri ao funcionário que fossem postos fiscais na rua policiando, ele disse-me que é perigoso, que os fiscais já foram esfaqueados e apedrejados... que o Chefe da policia de ordem publica alega não ter agentes suficiente, para ajudar a Câmara nesta tarefa...



Pergunto: Quem é neste caso, o responsável pelo bem estar dos cidadãos e das pessoas que moram nesta Rua e nesta ilha?... Será o senhor Primeiro Ministro?... Neste caso, terá que reunir de urgência com o ministro do interior e da justiça, e conjuntamente, encontrarem uma solução para esta insuportável situação... Ou será a Câmara Municipal?... Onde ficamos meus senhores e minhas senhoras da politica?



A vossa segurança, certamente, não está em perigo! E a minha?... e a segurança das outras pessoas nesta ilha?



Nas vossas campanhas, tinham no vosso papo furado, solução para todos os problemas nesta ilha, para Cabo-Verde em geral!...



Depois de serem eleitos, só mandam manguitos ao povinho, que no fundo vocês desprezam, mas, é um mal necessário, para as vossas ambições... pessoas que foram as urnas, enganados pela vossa demagogia!!!!



Porra!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Nenhum comentário: