15 de jun. de 2010

VERNISSAGE TCHALÊ - KATRIN -BOLLAG GALLERIES

no fundo obras de Tchalê, em primeiro plano esculturas de Katrin
Galerista Toni Hutmacher e a artista Katrin


Convidados

obras de Katrin



Galerista Arllete Bollag




2 comentários:

Unknown disse...

Caro Tchalê, quando e onde será a exposição em Portugal? Tenho a certeza de me ter já cruzado com isso, mas não recordo onde..

Obrigada :-)

Unknown disse...

Para quem, como eu, quiser saber as datas, deixo excerto de uma notícia de aSemana:

"A mostra, que inclui apenas obras de artistas ilhéus – de Cuba, Martinica, Madagáscar, Madeira, Curação, entre outras –, segue no dia 17 de Setembro para o I.E.S. Cabrera Pinto, La Laguna, Tenerife. A partir de 2 de Novembro, a exposição viajará pelas ilhas nativas dos seus artistas.

Na Suíça, país onde Tchalê Figueira estudou artes plásticas, o pintor terá a partir de 9 de Junho, 23 obras em exposição, na Galeria Bollag, cidade de Zurique, ao lado da escultora suíça de origem checa Katrin Zuzáková. É também na Europa, a convite do Festival Sete Sóis Sete Luas, que Tchalê Figueira fará a sua terceira exposição internacional deste ano.

E como é tradição deste evento, a mostra será itinerante. Assim, em Julho o pintor cabo-verdiano mostra a sua arte em Pontedera, na Toscana, Itália. Três meses depois, ou seja, em Outubro, as telas de Tchalé seguem para Ponte Sor, região do Alentejo, Portugal."

Será em Outubro portanto. Aguardemos :)