Boa seleção de pinturas, Tchale! Admiro bastante Jackson Pollock e os artistas da action painting americana. Picasso acho que conseguiu o impossível de ter toda uma obra coerente em suas transitividades, portanto, fenomenal. Gênio puro... Kandisnky é o único que me cansa um pouco, nunca fui muito simpático à sua obra. Vejo muita redudância nela. Tchale trás um frescor figurativo à pintura, por que não surpreendente e imprevisível?, principalmente se pensarmos em Cabo Verde, que alia sensações díspares cada vez mais como o lírico, o lúdico, o visceral, o imaginário fantasmagórico mindelense. abração!!
2 comentários:
Boa seleção de pinturas, Tchale! Admiro bastante Jackson Pollock e os artistas da action painting americana. Picasso acho que conseguiu o impossível de ter toda uma obra coerente em suas transitividades, portanto, fenomenal. Gênio puro...
Kandisnky é o único que me cansa um pouco, nunca fui muito simpático à sua obra. Vejo muita redudância nela.
Tchale trás um frescor figurativo à pintura, por que não surpreendente e imprevisível?, principalmente se pensarmos em Cabo Verde, que alia sensações díspares cada vez mais como o lírico, o lúdico, o visceral, o imaginário fantasmagórico mindelense.
abração!!
Valeu Ricardo!
Abração!!
Postar um comentário