23 de ago. de 2010

CABOVERDE : QUE EU ÓDIO


1- Mais de 20 dias sem água em CASA... Banho de caneca expresso!... Neste tempo todo, aqui em casa, cozinhamos com água de garrafa: Será que a ELECTRA irá indemnizar-me?... (guardei as facturas)... Os Palermas da Electra, quando coitado esquece de pagar, ou não tem possibilidades de pagar a sua conta a hora, aparecem logo os abutres para cortar energia... Porque, não cortam energia as instituições, que devem milhares de contos?... Se cortarem energia a Enacol, que deve a Electra, a Enacol não abastece crude a Electra, que deve a Enacol... Circulo vicioso!!!! Fecham a Barraca seus nabos, ou vão pregar noutra freguesia, seus políticos de meia tigela!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 - No facebook li estas palavras escritas por uma besta: ESSE TCHUVA BEM PA ESTRAGÁ FESTA! Referia ao foleiro festival da Baía, naufragada na mediocridade musical; salve alguns Músicos com M grande que merecem o meu reconhecimento e respeito, o resto, nem merda... Merda ao menos, serve para fazer estrume.


3- Por ter chovido no Sábado, a chuva estragou a festa: HOJE SEGUNDA FEIRA, TOLERÂNCIA DE PONTO, TODO O DIA... Para quê, tolerância de ponto, se 90% das pessoas que assistiam o festival são desempregados, e alguns emigrantes, que continuam a trazer dinheiro, mas são maltratados pelos TACV Etc... Etc.


ÓME!!!!!!!!!!!! PORRA!!!!!!!! VÃO PENTEAR MACACOS!!!!!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Uau!
Isso é o que eu chamo de Raiva com R maíusculo!

Anônimo disse...

salve Tchalé !
pora!! ha que ver a coisa (electra) pelo lado positivo: ao menos ja ca é sô Zau k ta tmà banho d'agua caramulo... eh eh eh

Hiena (brincando com coisa seria)

Anônimo disse...

Porquê que ca ta pensá na contrui um tanque pa recupera agua de tchuva (mesm sêl ta cai poc) na casa o na terrasse?


lela curica